1 de jan. de 2013

VIII Encontro de Pach

Minhas amigas queridas...
 
Surpresa...ganhei esse lindo Papai Noel (cheio de botões...hehehe) e uma abençoada medalha de São Bento! Amigas...amo vocês e amei a surpresa!
 
OBS: Prof. Doki...amei sua explicações, parabéns pela perfeição de suas costuras!


Um comentário:

Unknown disse...

Kaká primeiramente quero parabenizá-la por seus trabalhos, um mais lindo q o outro estou extremamente encantada com cada um deles sem exceção!!! Fazendo um faxina nos meus trabalhos acabei encontrando o seu cartão(que pense ter perdido). Ah vc deve estar pensando que é esta...bem meu nome é Flávia/ Cxs do Sul, nos conhecemos na oficina da Mag Chiaro/ Amanda Pin em Poa no mes de JUlho 2012, fiquei de entrar em contato com vc, lembra é claro q não dãããã, bom mas eu gostaria de encomendar uma bolsa e igual aquela q vc fez pra Meg (do mesmo tamanho) um avental e uma capa de notbook. Vc pediu para te passar meu e-mail (frgonca@gmail.com) para vc me mandar a foto dos tecidos q vc tem (peto e branco / marrom e rosa/ ou de bicnhinhos tipo corujas) e combinarmos forma de pagamento. BEm como já disse gostaria de uma bolsa daquele tamanho, que serve aquela caixa grande, uma capa de notbook e um avental. Qualquer dúvida escreva-me ou ligue-me 54 9949 5244 ou 54 3224 3524. Aguardo ansiosamente sua resposta. Bjs Flávia Gonçalves